Foram precisos 20 anos para que alguém tivesse coragem de fazer o que tinha de ser feito com fracos recursos financeiros e de engenharia civil. O resultado está lá. Todos passam, é original e prática e assim é que é. Saber fazer é fundamental. Pior é a provisória no outro lado da vila.
Acredita...muito tempo tempo ate construir e ainda por cima mal construido.Podiam ter dito a que horas é que foi o espectaculo de camiões, deve ter sido porreiro.
Que grandes "malabarismos"
Do outro lado esta a demorar ainda mais tempo,era porreiro fazer no meio da futura nova rotunda uma estatua em honra ao nosso presidente da camara. Temos de perceber que não há dinheiros na camara e o que ele faz nenhum super-heroi poderá algum dia fazer.
Olha, interessante: "Saber fazer é fundamental". Que se lixe a Engenharia Civil que se lixe o dinheiro, não precisamos de nada. Precisamos é de politikos deste calibre, com o dinheirinho fazem belos concertos ( pode ser pimba) e anima-se a malta, que estes inteleketuais são uns malandros que querem rotundas cheias de mariquices. É destes que eles gostam........
se me dissessem que em mértola tiveram de fazer uma rotunda e que, por falta de espaço (que é um facto) ela ficou assim, seria fácil de compreender e até de louvar a capacidade que os engenheiros têm em fazer o possível com tão pouco. contudo, falamos de vila nova de santo andré e, como todos sabemos, a falta de espaço não é um facto. é absolutamente incompreensível que se tenha gastado o dinheiro que se gastou em fazê-la porque, daqui a um tempo, há-de aparecer alguém com bom senso e terá de a fazer de novo.
quanto ao comentário de "14 de Agosto de 2009 13:18", só me ocorre dizer que se procurarmos bem, há-de haver sempre um exemplo pior. a questão, aqui, não é essa, mas a de que se se faz, que haja coragem e visão para se fazer bem.
Já não visitava o blog há uns dias.Isto de trabalhar por turnos tem que se lhe diga.Fiquei admirado com a quantidade de participantes em tão pouco tempo. Pelo que me é dado apreciar, a continuar assim este movimento de cidadãos vai-se tornar inseparável.Espero que numca desistam,até porque vão encontrar obstáculos"os chamados velhos do restelo". Quanto à rotunda proponho o nome de "ROTUNDA DA DISCÓRDIA" antes que alguém lhe ponha o nome de "Vitor Proença". Assim ficamos com duas na mesma avenida, a da Concórdia e a da Discórdia.
Ola boa noite! Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ignorância, mas gostava que os pormotores deste blogue me elucidassem no que conserne aos seus reias objectivos;ou seja; o que pretendem efectivamente. Em segundo lugar, e sem esquecer a ignorância acima referida, gostava de perguntar se por acaso durante estes trinta muitos anos, a população do concelho foi sempre manipulada, descuidada e "burra" no que diz respeito á escolha do seu presidente. Por fim e para não maçar muito, gostava que conhecer os planos e o metodo utilizado para elevar Santo Andre a concelho. Consciente de que tudo farão para me elucidar, fico a aguardar serena e tranquilamente pelos esclarecimento. Santo Andre 25\8\2009
no coment. e o pior é o tempo que ela esta assim sem se fazer nada. em vez da estatua do presidente qualquer dia algum autocarro avaria la em cima e fica a estatua feita.
Agora que ainda não se decidiram em construir a rotunda dos bombeiros ,vamos assistir à construção de mais uma mega rotunda junto ao bairro do liceu...vai sair mais uma merdinha de rotunda(mais uma para destruirmos no futuro e fazer de novo) Se não sabem fazer não façam...
Hoje na SIC no programa Nós por Cá, a rotunda teve destaque com várias fotografias. Como o nosso amigo V.P., costuma atacar as "coisas" e quando mete uma coisa na cabeça é para fazer, será que já viu melhor o "aborto" que os seus muchacos ali executaram!
Foram precisos 20 anos para que alguém tivesse coragem de fazer o que tinha de ser feito com fracos recursos financeiros e de engenharia civil. O resultado está lá. Todos passam, é original e prática e assim é que é. Saber fazer é fundamental. Pior é a provisória no outro lado da vila.
ResponderEliminarAcredita...muito tempo tempo ate construir e ainda por cima mal construido.Podiam ter dito a que horas é que foi o espectaculo de camiões, deve ter sido porreiro.
ResponderEliminarQue grandes "malabarismos"
Do outro lado esta a demorar ainda mais tempo,era porreiro fazer no meio da futura nova rotunda uma estatua em honra ao nosso presidente da camara.
Temos de perceber que não há dinheiros na camara e o que ele faz nenhum super-heroi poderá algum dia fazer.
Para mim está uma valente "merda"
Olha, interessante: "Saber fazer é fundamental".
ResponderEliminarQue se lixe a Engenharia Civil que se lixe o dinheiro, não precisamos de nada.
Precisamos é de politikos deste calibre, com o dinheirinho fazem belos concertos ( pode ser pimba) e anima-se a malta, que estes inteleketuais são uns malandros que querem rotundas cheias de mariquices.
É destes que eles gostam........
Esta rotunda não é nossa.
ResponderEliminarSe há coisa que nos sabemos,é fazer bem.
Que se lixe a rotunda,passa por cima.
Parabéns ao movimento(muito bom por enquanto)
se me dissessem que em mértola tiveram de fazer uma rotunda e que, por falta de espaço (que é um facto) ela ficou assim, seria fácil de compreender e até de louvar a capacidade que os engenheiros têm em fazer o possível com tão pouco.
ResponderEliminarcontudo, falamos de vila nova de santo andré e, como todos sabemos, a falta de espaço não é um facto.
é absolutamente incompreensível que se tenha gastado o dinheiro que se gastou em fazê-la porque, daqui a um tempo, há-de aparecer alguém com bom senso e terá de a fazer de novo.
quanto ao comentário de "14 de Agosto de 2009 13:18", só me ocorre dizer que se procurarmos bem, há-de haver sempre um exemplo pior. a questão, aqui, não é essa, mas a de que se se faz, que haja coragem e visão para se fazer bem.
è vergonhoso..
ResponderEliminarsera isto uma retunda para triciculos????
ass."rosas"
Já não visitava o blog há uns dias.Isto de trabalhar por turnos tem que se lhe diga.Fiquei admirado com a quantidade de participantes em tão pouco tempo.
ResponderEliminarPelo que me é dado apreciar, a continuar assim este movimento de cidadãos vai-se tornar inseparável.Espero que numca desistam,até porque vão encontrar obstáculos"os chamados velhos do restelo".
Quanto à rotunda proponho o nome de "ROTUNDA DA DISCÓRDIA" antes que alguém lhe ponha o nome de "Vitor Proença".
Assim ficamos com duas na mesma avenida, a da Concórdia e a da Discórdia.
Força ai...
Ola boa noite!
ResponderEliminarEm primeiro lugar peço desculpa pela minha ignorância, mas gostava que os pormotores deste blogue me elucidassem no que conserne aos seus reias objectivos;ou seja; o que pretendem efectivamente.
Em segundo lugar, e sem esquecer a ignorância acima referida, gostava de perguntar se por acaso durante estes trinta muitos anos, a população do concelho foi sempre manipulada, descuidada e "burra" no que diz respeito á escolha do seu presidente.
Por fim e para não maçar muito, gostava que conhecer os planos e o metodo utilizado para elevar Santo Andre a concelho.
Consciente de que tudo farão para me elucidar, fico a aguardar serena e tranquilamente pelos esclarecimento.
Santo Andre 25\8\2009
no coment.
ResponderEliminare o pior é o tempo que ela esta assim sem se fazer nada. em vez da estatua do presidente qualquer dia algum autocarro avaria la em cima e fica a estatua feita.
Agora que ainda não se decidiram em construir a rotunda dos bombeiros ,vamos assistir à construção de mais uma mega rotunda junto ao bairro do liceu...vai sair mais uma merdinha de rotunda(mais uma para destruirmos no futuro e fazer de novo)
ResponderEliminarSe não sabem fazer não façam...
Hoje na SIC no programa Nós por Cá, a rotunda teve destaque com várias fotografias.
ResponderEliminarComo o nosso amigo V.P., costuma atacar as "coisas" e quando mete uma coisa na cabeça é para fazer, será que já viu melhor o "aborto" que os seus muchacos ali executaram!