“A prioridade é trabalhar, continuar a trabalhar”, afirmou Jaime Cáceres, reeleito presidente da Junta de Freguesia de Santo André, após a cerimónia de tomada de posse, que decorreu a 31 de Outubro, na Biblioteca Municipal Manuel do Tojal.
“Nós temos uma série de projectos que estão em curso, que vêm do mandato anterior, a que, no fundo, vamos dar continuidade”, disse em declarações ao jornal ‘O Leme’. “Trabalhar nos projectos da Regeneração Urbana” e “continuar a lutar pela autonomia” e “pela afirmação” da freguesia “no contexto do Litoral Alentejano” são algumas das prioridades anunciadas.
FONTE o-leme.blogspot.com
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sr. Cáceres para quando o site da junta?
ResponderEliminarSr. Cáceres não vai deixar que o nosso pavilhão não tenha outro nome a não ser Estrela de Santo André,pois não?
Sr. CÁCERES VAI MANDAR TIRAR OS PEDRAGULHOS DA NOSSA ENTRADA NÃO VAI?
SR. CÁCERES TAMBÉM VAI METER UNS BANCOS A PORTA DE MINHA CASA?É QUE EU NÃO QUERIA...
AXO QUE HÁ COISA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER
QUANDO TIVER A SUA IDADE TALVEZ ME FAÇAM FALTA UNS BANCOS MAS ATENDENDO QUE SOMOS TODOS NOVOS EM SANTO ANDRÉ EXISTEM OUTRAS PEQUENAS COISAS QUE CONCERTEZA NOS TRARIAM MAIS QUALIDADE DE VIDA.
EM 8 ANOS VAMOS TER UM BANCO POR FAMILIA?ESSES BANCOS SOBRARAM DE SANTIAGO?É QUE NÃO ENTENDO MESMO COMO SE ESTÁ A APOSTAR NA COMPRA DE TANTO BANCO.
PERTO DE MINHA CASA HÁ UNS NOVOS...E GARANTO-LHE QUE ESTE MÊS NÃO VI SEQUER UMA ÚNICA PESSOA A USUFRUIR DA SUA POLÍTICA DOS BANCOS.UMA ÚNICA,EU FUMO UM MAÇO DE TABACO POR DIA A JANELA.
SINCERAMENTE VOCÊ NÃO ESTÁ A QUERER MONTAR TANTO BANCO PARA OS SEUS PASSEIOS DE REFORMA OU ESTÁ?
Um abraço
Fico pasmo como é que ainda há tanta gente a acreditar no Cáceres e na CDU em Stº André quando está mais que visto que a terra está em velocidade de cruzeiro precisamente por incompetencia da CDU. Se esta gente fosse por Stº André e por nós população estavam ao nosso lado a lutar pela independencia em relação a Santiago, só que estes tipos estão cá mas ao serviço dos interesses do partido comunista.
ResponderEliminar