sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Roubou 20 mil euros do balcão de um banco

Suspeito foi detido, pela GNR, porque voltou ao mesmo local para recuperar algo que se tinha esquecido

Um homem de Santiago do Cacém foi detido esta quinta-feira por suspeita do furto de cerca de 20 mil euros do balcão do BPI de Vila Nova de Santo André, avançou agência Lusa. O homem, de idade entre os 25 e os 30 anos, foi detido esta manhã quando «regressou ao local do crime» para levantar um «cartão de que se tinha esquecido», explicou Comandante do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, capitão Carlos Botas.O furto terá ocorrido na manhã quarta-feira, sem que ninguém se apercebesse. Segundo avançou a fonte da GNR, o jovem estava «na fila para o balcão quando a pessoa à sua frente fez um depósito de cerca de 20 mil euros».
«Num momento de distracção da funcionária», o jovem conseguiu «tirar o dinheiro» antes que este fosse colocado em cofre, explicou.A funcionária não se apercebeu imediatamente do sucedido, tendo alertado a GNR apenas ao final da tarde.O suspeito foi identificado através do sistema de videovigilância da unidade bancária, tendo sido hoje detido e recuperado «a quase totalidade do dinheiro furtado».

FONTE:TVI24

3 comentários:

  1. A sério...!!!
    Em Santo André...???
    Um homem de Santiago do Cacém...!!!???

    QUE GRANDE NOTICIA, PARA A DIVULGAÇÃO TURISTICA, DESTE TRISTE CONCELHO...

    ResponderEliminar
  2. Até já são ladrões que importamos de Santiago. Coisa boa não seria.

    ResponderEliminar
  3. Porque é que quando se fala negativamente de alguém do Concelho...a terra que surge sempre é Santiago do Cacém...será por causa da imagem exterior que a rapaziada comuna que está na Câmara, projecta para o "exterior"...???!!!

    EU ACHO QUE VILA NOVA DE SANTO ANDRÉ DEVE TORNAR-SE RÁPIDAMENTE CONCELHO...

    ESTA CONFUSÃO, PROPOSITADA, JÁ CHEIRA MAL...

    ResponderEliminar