Lisboa, 03 Jan (Lusa) - O referendo à regionalização do país com base nas cinco regiões-plano será uma realidade nesta legislatura. Essa é a promessa do Governo socialista que conta apenas com a oposição do CDS.
Nos últimos anos, os serviços desconcentrados do Estado foram organizados em torno das cinco regiões-plano, que servirão de regiões políticas num processo que tem já no Algarve um balão de ensaio na gestão de competências autónomas.
Falta apenas definir o modo como o modelo se irá implementar mas o primeiro-ministro já reafirmou a intenção de avançar com um novo referendo à autonomia regional de competências, completando assim o trabalho técnico que já é realizado pelas cinco Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR).
Fonte Visão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Regionalização e abaixo os governos civis que são perfeitamente desnecessários e não resolvem nada. Freguesias como Santo André devem passar a ser concelhos e a gerirem as suas próprias receitas em prol das suas populações, que são quem as gera em impostos, e outras alcavalas. Quanto mais tempo Santo André estiver nas mãos de Santiago pior vai ser para os nossos filhos e netos, porque cada vez mais a CDU está a concentrar mais atenções para a cidade de Santiago. Para além das razões que temos em Santo André o interior rural do concelho está a envelhecer e praticamente morto, e abandonado nos melhoramentos que devia ter em muitas das suas freguesias.
ResponderEliminarQuero dizer à rapaziada que quer um Concelho para Vila Nova de Santo André que a povoação que mais "cresceu" em todo o Concelho foi precisamente Santo André...A Câmara tem feito tudo para conseguir os votos dos municipes de Santo André...
ResponderEliminarRelativamente a Santiago, a Câmara tem tirado tudo e feito nada...tem até deixado que o que valorizava a Terra se esteja a degradar e destruir...
Estão enganados...OS PRIVILEGIADOS NESTA "INSALUBRE" LUTA POLITICA TÊM SIDO OS HABITANTES DE SANTO ANDRÉ...EM PREJUIZO DE TODO O CONCELHO, INCLUINDO A SUA SEDE...
De facto é um engano quem pensa que Santiago cidade está bem e recomenda-se. Só quem não conhece o estado em que está Santiago pode pensar de outra maneira. A cidade de Santiago está a morrer há muito tempo, basta virem cá dar uma voltinha depois das 8 da noite e verão com os vossos olhoso o que é uma cidade sem vida. Porquê? Porque a CM de Santiago tem tirado de cá e das outras freguesias para dar a Santo André, que é onde estão o maior número de votos que ajudam o PCP a aguentar o poder na câmara. Santo André não se pode queixar, mas antes Santiago cidade e as demais freguesias que sofrem como que de uma doença em estado terminal. Lamento discordar, mas Santo André não tem razões de queixa comparado com Santiago cidade e o resto do concelho onde as pessoas se sentem todos mais abandonada pela CM de Santiago, e eu sei do que falo porque tenho familia em S. Domingos e Vale de Água.
ResponderEliminarSe Stº André tem motivos para reclamar mais da câmara o que fará do resto do concelho! Tenham paciencia, mas o que é que vocês querem? Têm uma biblioteca. Têm um pavilhão desportivo novinho em folha. Têm um campo de futebol relvado. Têm um gabinete municipal para não terem que se deslocar a Santiago. Agora vão ter investimentos de vários milhões no projecto de regeneraçao urbana. A cmsc já vos prometeu que neste mandado vos irá dar um Centro Cultural. Afinal o que é que vocês querem mais ? Querem a lua? Vão mas é viver para S. Francisco, Ermidas, S. Domingos, Alvalade, etc, onde os municipes não têm nada disso que é para saberem o que é a vida numa das outras freguesias, e aí sim ficavam a ver que Stº André tem sido mimada demais pela cmsc.
ResponderEliminarSó queremos ser concelho e se algum dia formos vai ver se santo andré não vai ter muito mais e bem feito.Deixem-nos tomar conta das nossas coisas, deixem-nos o nosso dinheiro,não recebam nada do que é nosso e vai ver.
ResponderEliminarCá para mim nada tem sido feito em Santo André e o que se vai fazendo a passo de caracol está mal feito.Se não tem nada a culpa não é nossa,pois tudo o que vai existindo pelo concelho é a pala dos terrenos que tem sido vendidos pela cmsc.
Não sei para onde vai o dinheiro mas não é em Santo André que ele é gasto,exemplo disso são os projectos que tem sido feitos terem sido pagos por concursos e não pela cmsc,e não sei se os dinheiros que tem sido recebidos atraves de concursos com projectos para Santo André não tem sidogastos noutras localidades.Essa é que é essa.
Tudo o que tem aparecido feito em Santo André aparece tarde e mal feito.Se acham que S.francisco,Ermidas ,S.Domingos,Alvalade e etc não tem nada, então apoie a Saida de Santo André do concelho,pode ser que passem a ter mais atenção da CMSC.Garanto-lhe que Santo André não tem sido mimada por nimguém ,o que está a acontecer é a destruição do que devia ser uma cidade exemplo e onde as politicas que tem existido em Santo André são a meu ver politicas incorrectas de quem apenas tenta sacar uns votos.
Onde anda o dinheiro?
Não percebo se nos nos queixamos e vosses se queixam,algo aqui esta mal.
E garanto-lhe que temos todas as condições para passar a Concelho.
SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO PARA O ARRELVAMENTO DO CAMPO DO ESTRELA?
SABE QUEM PAGA O PROJECTO DE REGENERAÇÃO URBANA?
SABE QUEM PAGOU A BIBLIOTECA?
SABE QUE AINDA NEM PROJECTO EXISTE PARA O CENTRO CULTURAL? E QUANDO EXISTIR VAI VER QUE É UM AUTENTICO FLOP.
SABE QUANTAS PESSOAS UTILIZAM O GABINETE MUNICIPAL E QUANTOS EMPREGADOS AQUILO TEM?
SABE POR QUANTO DINHEIRO TEM SIDO VENDIDOS OS TERRENOS EM SANTO ANDRÉ?
SABE QUE AS 2 UNICAS COISAS COISAS QUE FORAM FEITAS NOS ULTIMOS 8 ANOS EM SANTO ANDRÉ ESTÃO MAL PROJECTADAS E MAL CONSEGUIDAS?(FRUTO DE FAZEREM AS COISAS A PRESSA POIS A ALTURA DAS ELEIÇÕES ESTAVAM PROXIMAS)
SINCERAMENTE ESTAMOS TODOS MAL E É POR ISSO QUE QUEREMOS SER CONCELHO.
Pavilhão foi de borla pelo acordo com o Lidl. Biblioteca foi contrapartida. Projecto da regeneração urbana vai ser págo pelos fundos comunitário e outras mais como esta que provam a todos que o dinheiro de Santo André não é gasto cá. Isso do centro cultural está-se ainda por ver porque com estes artistas só vendo é que acredito. Santo André tem razões às carradas para sair do concelho de Santiago o mais rapidamente possivel e se as outras freguesias são maltratadas protestem, berrem, esbracejem e façam o mesmo que nós antes que sejam comidos por tolinhos e atrasados mentais.
ResponderEliminaré verdade,tudo verdade.mais que razões para sair do concelho.Onde anda o dinheiro?
ResponderEliminarEste pessoal anónimo que quer Santo André independente não está no seu "juizo perfeito".
ResponderEliminarTem que haver alguém que lhes explique que Vila Nova de Santo André, não tem identidade própria, é uma povoação com menos de 40 anos, não tem História...
Transformar esta Terra numa sede de Concelho, é tão irresponsável como obrigar uma criança com 4 ou 5 anos a guiar um automóvel!!!
Esperem mais uma centena de anos e talvez seja possível...Ou então está tudo MALUCO!!!
Pois é mas existem terras no concelho com história que nem que venham mais 50 anos que nem a puta do automovel vão saber o que é.
ResponderEliminarsanto andré a local santiago a distrito da tua terra
Santo André tem condições e tem receitas próprias para ser concelho e suportar as suas despesas com uma estrutura administrativa camarária, e não precisa ter História para ambicionar ser município. É lá isso condição para ser concelho???? Não somos parvos! O que alguns não lhes convém é que Santo André seja concelho porque iam perder as receitas dos nossos impostos, dos nossos terrenos, etc, que fazem falta para gastar noutras mariquices em Santiago, e por aí fora. Não andamos aqui a dormir e sabemos bem porque é que não interessa que Santo André suba a concelho. A CDU bem que se esforça para aguentar os votos em Santo André, mas nas próximas eleições vai levar porrada aqui porque não vai ganhar porque os santoandrenses estão fartos de ver o dinheiro a sair de Santo André para ser gasto em Santiago, etc.
ResponderEliminarSe as pessoas nas outras freguesias acham que não têm nada e estão a ser também prejudicadas, só têm uma coisa a fazer. Reclamem e façam como nós ou façam boicotes, não estejam à espera porque estes politicos apenas andam nisto para manter o poder e o tacho e meter os seus camaradas em empregos na câmara municipal. Estão-se nas tintas para o que as populações precisam. Só pensam neles e nos interesses do partido comunista. Abram os olhos de uma vez por todas, que Santo André só terá tudo o que tem direito no dia em que deixar de ser mandada a partir de Santiago e do comité central do partido comunista!
Afinal...
ResponderEliminar- QUEM SÃO VOCÊS?
- TÊM MEDO DE APARECER?
- SANTO ANDRÉ NÃO TEM NADA DISSO, NEM ESTÁ A SER ROUBADA POR NINGUÉM
- MARQUEM UMA REUNIÃO PÚBLICA E EXPONHAM AS VOSSAS IDEIAS À POPULAÇÃO...
- QUEM É A "CABEÇA" DESTA TENTATIVA INCONSCIENTE?
Eu não quero saber da CDU que só tem deteriorado todo o Concelho e, principalmente, a Sede do Concelho que está uma autêntica "MISÉRIA" - Não tem vida e socialmente está moribunda.
Se Santo André passar a ser sede de um Concelho, quem é que vai mandar, QUEM É O CANDIDATO? QUAL O SEU PARTIDO?
ISSO QUE VOCÊS QUEREM NEM CHEGA A SER UM "SONHO" É UMA INCONSCIÊNCIA DE ANÓNIMOS COM "FOME" DO PODER...OPORTUNISTAS QUE SE ESCONDEM NO ANONIMATO PARA TESTAR O POVO E, SE CALHAR, PARA DEPOIS O ENGANAR...
TENHAM JUIZO!
Quero dizer ao anónimo das 7:47 para não se enervar...
ResponderEliminarNÃO VALE A PENA SER MALCRIADO...
SE PERTENCE AO GRUPO QUE APOIA "SANTO ANDRÉ A CONCELHO", REVELE-SE, NÃO TENHA MEDO...TALVEZ SEJA UMA PESSOA, QUE APESAR DE SER MALCRIADA, POSSA CONSEGUIR MUITOS "VOTOS" POR PARTE DA POPULAÇÃO DE SANTO aNDRÉ.
Eu só gostava de saber para onde é que vai o dinheiro de Santo André?
ResponderEliminarSe Santiago está uma miséria e é uma cidade morta, e se as freguesias dizem que têm falta de tudo e mais alguma coisa, afinal o dinheiro das receitas que a cãmara realiza em Santo André é aplicado adonde? Em Santo André fica muito pouco para a quantidade de dinheiro que sai de cá.
Se a CDU confia tanto nos resultados eleitorais das últimas autárquicas, não sei porque é que tem medo de fazer um referendo em Santo André para saber qual é a vontade da população! Não vejo onde é que está o medo! Façam o referendo e acaba-se com todas as duvidas se a população quer ou não sair do concelho e ser um concelho autónomo! Vá lá, não tenham medo!
ResponderEliminarPessoalmente , penso que Santo André, nunca irá a Concelho, e porquê? Têm Sines e depois Santiago...não iriam ter tantas Sedes de Concelho tão perto. Eu até gostava, já que isso só ia beneficiar Alvalade. Já que assim, por causa dos votos serão sempre os grandes aglomerados que serão beneficiados.
ResponderEliminarAfinal de contas onde é que gasto o dinheiro que sai de Stº André? Alguém pode dar exemplos? Santiago queixa-se que está mal, as freguesias queixam-se que estão mal, mas em algum lado o dinheiro é investido.
ResponderEliminarDe que dinheiro estão a falar?
ResponderEliminarAté parece que no resto do Concelho toda a gente vive à custa de Santo André...
Eu penso que é mau esta tentativa de pôr habitantes do mesmo Concelho uns contra os outros...Só beneficia a continuidade da incompetência e mediocridade da CDU.
Finalmente, começamos a ser conhecidos, até o pessoal de Santiagua exige explicações, saíram da toca.
ResponderEliminarClaro que esta conversa é lida pelo pessoal da Câmara e da Junta, e até "pagavam" para saber quem escreve, mas a malta seguindo o critério ensinado por eles à longos anos , mantêm o anonimato, porque a PIDE agora está do lado deles.
A Luta Continua.
Então se nas freguesias de Alvalade, S. Domingos, Ermidas, Cercal .....inclusive Santiago as coisas estão mal, o que é uma realidade, e se o dinheiro vai todo para Santo André, como dizem, então mais uma razão para todos apoiarem Santo André a Concelho. Assim Santiago teria mais oportunidades de desenvolvimento E os senhores da CDU que não tenham medo pois podem sempre concorrer ás eleições, e quem sabe, até ganhar.
ResponderEliminarEu sou favorável a uma maior repartição das receitas do municipio para as freguesias que mais precisam de investimentos e obras, sem olhar qual é a freguesia que mais receitas gera para os cofres da câmara. Temos que ver isso numa óptica de desenvolvimento equilibrado de todo o concelho e não apenas olhar para a nossa barriga, neste caso de Santo André porque se trata da maior freguesia. Se Santo André tem condições para ser concelho, aí tenho grandes dúvidas e penso que não é isso que está em causa mas sim uma melhor planificação dos investimentos e do tipo de desenvolvmento que se pretende para a freguesia. Como já vimos aqui noutros comentários, se todas as freguesias parecem estar insatisfeitas com a gestão do municipio, não é por isso que cada uma delas vai querer ambicionar ser um dia concelho. Mas não deixa de ser curioso que se muitas freguesias estão insatisfeitas com o município, não se entende porque reforçaram a maioria da CDU nas últimas eleições. Insatisfação seria motivo para penalizar a CDU e não para reforçar a votação, como aconteceu.
ResponderEliminarOra bem, se os eleitores disseram nas urnas que confiam na equipa liderada pelo Dr. Vitor Proença é porque estão contentes com o grande trabalho que tem vindo a ser feito no concelho pela CDU, em todas as freguesias. Apenas Ermidas não pretendeu mudar e temos que respeitar a vontade dos ermidenses. A população de Stº André e do restante concelho disse que sim ao projecto politico da CDU votando em força, reforçando em número de votos e de eleitos a posição da Coligação Democrática Unitária, o que é sem dúvida uma grande responsabilidade mas também uma prova de confiança e de agradecimento ao trabalho desenvolvido nestes mandatos. Pensamos que o concelho está no caminho certo, estão em vias de execução vários projectos para Stº André, que irão contribuir em muito para melhorar a qualidade de vida da população, e estamos em crer que Stº André está a ficar com boas infra-estruturas e bons equipamentos desportivos, culturais e sociais, para além do Gabinete Municipal que também era uma antiga aspiração da população. Neste mandato a CDU comprometeu-se construir o Centro Cultural de Stº André e como é habitual com os eleitos da CDU, a promessa será cumprida nestes 4 anos, como aliás o Dr. Vitor Proença já fez questão de salientar numa entrevista recente. Temos que manter a serenidade necessária, e dar tempo ao tempo, até porque existe um excelente relacionamento entre a junta de freguesia, em especial do presidente Engº Jaime Cáceres e o presidente Dr. Vitor Proença assim como com a restante vereação, de grande nível e do melhor que já passou pela CMSC como é o caso da Dra. Margarida Santos, Dr. Álvaro Beijinha e Dr. José Rosado.
ResponderEliminarAo anónimo das 19:55
ResponderEliminarTantos "Doutores", na Câmara...Nem sabia!
Você é "CDUTOXICODEPENDENTE"...Só vê para um lado...
A verdade é OUTRA...O Concelho de Santiago é o único Concelho do País que não evoluiu nestes 35 anos...Como é que se vai acreditar que esses Senhores DOUTORES seus amigos da Câmara vão agora fazer alguma coisa de ùtil...
Depois de 35 anos a destruir e nada fazer, JÁ NÃO DÁ PARA ACREDITAR...
PERDERAM TODA A CREDIBILIDADE...SE ALGUMA VEZ ALGUÉM LHES DEU!!!
o meu amigo das 19.55,vá gozar com outro,que grande comedia.
ResponderEliminarNem toda a gente é burra,que grande atestado de burrice você quer passar as pessoas.
Você sente mesmo o que diz?É só rir
Ó "camarada", das 19:55, então foi esse o discurso que saiu da reunião do comité central!
ResponderEliminarEste alegado movimento mais parece típico de um agit prop tão característico de uma certa extrema esquerda, que serve apenas para confundir as pessoas. A única esquerda verdadeira e de confiança é a esquerda do PCP e da CDU, e tanto que assim é que lhes foram dados mais votos nestas autárquicas, que venceu sem margens para dúvidas. Os santoandrenses disseram com o seu voto que Santo André está no caminho certo, porque se assim não fosse teriam votado noutros partidos. Tudo o resto são fait-divers inconsequentes, porque felizmente ainda é o povo que manda e elege os seus representantes democráticos. A CDU avança, com toda a Confiança, e vai fazer de Santo André uma cidade moderna, desenvolvida, com uma qualidade de vida acima da média, onde todos gostam de viver e de criar os seus filhos e dotada de todas as infra-estruturas a que tem direito. Viva a CDU. Viva o Partido Comunista Português! Viva o Presidente Victor Proença! Viva o Presidente Caceres!
ResponderEliminarAo anónimo das 09:58 (FUDAMENTALISTA CDU)
ResponderEliminar- VIVA O HOTEL DA COSTA DE SANTO ANDRÉ...
- VIVA O ABANDONO DA PRAIA DA LAGOA (NEM INSTALAÇÕES SANITÁRIAS TEM)...
- VIVA O JARDIM MUNICIPAL...
- VIVA O PARQUE CENTRAL...
- VIVA A DEGRADAÇÃO DAS ROMEIRINHAS...
- VIVA A AVENIDA D. NUNO "ESBURACADA"...
- VIVA O 1.000.000€ DE EUROS GASTOS COM "TONIS CARREIRAS E OUTROS"...
- VIVA A SEDE A CAIR DA UNIÃO SPORT CLUB...
- VIVA A SEDE A CAIR DA SRFUA...
- VIVA O CEMITÉRIO DENTRO DO CASTELO...
- VIVA A DEGRADAÇÃO DA ZONA HOSTÓRICA...
- VIVA A ESTRADA QUE DÁ ACESSO ÀS RUINAS MIRÓBRIGA (NORMALMENTE FECHADAS E ABANDONADAS)...
- VIVA O HOTEL PRETO DE SANTIAGO...
- VIVA O ABANDONO DO PARQUE DO RIO DA FIGUEIRA...
- VIVA O PARQUE DO CHAFARIZ, AS SUAS "INSTALAÇÕES SANITÁRIAS" E O SEU "BAR" (INEXISTENTES)...
- VIVA O ATRASO E ABANDONO DA MAIORIA DAS FREGUESIAS...
- VIVA TUDO O QUE A CDU FEZ PARA TORNAR UM CONCELHO LITORAL NUM CONCELHO VELHO E "MORTO" DO INTERIOR...
- VIVA A VERGONHA DA ZONA INDUSTRIAL DE SANTIAGO...
- VIVA O ABANDONO DO "DEPÓSITO DA ÀGUA" E DO SEU "FALECIDO" RESTAURANTE...
- VIVA OS INCENTIVOS E APOIO AO COMÉRCIO LOCAL DADOS PELA CDU...(ESTÁ QUASE TUDO "FALIDO")...
- VIVA O APOIO À CULTURA DO CONCELHO (NÃO EXISTE)...
ETC, ETC, ETC,.....
ENFIM, JÁ SÃO 35 ANOS...VAI CHEGAR AOS 40 DO SALAZAR, MAS VAMOS FICAR NA PONTA DA CAUDA DOS CONCELHOS NACIONAIS...
PARABENS AOS ELEITOS CDU'S E APOIANTES...
PIOR, NÃO ERA POSSÍVEL FAZER...
ESTÃO A FICAR ATRÁS DO CARRO "VASSOURA"...
ganda tareia, livra!
ResponderEliminaro pessoal da cdu pensa que os municepes são todos ceguetas!
Ainda faltaram, pelo menos, mais ESTAS, peço desculpa, ao anónimo das 11:17:
ResponderEliminar- VIVA OS ACESSOS VIÁRIOS, COM MAIS DE 100 ANOS À SEDE DO CONCELHO E ALGUMAS FREGUESIAS - alguns piores do que em 1973.
- VIVA O POMAR GRANDE QUASE EM RUINAS (SEM QUALQUER PREOCUPAÇÃO DA CÂMARA CDU, PELO PERIGO PÚBLICO QUE REPRESENTA)...
- VIVA A ESTRADA DO CANIL MUNICIPAL...É UM BURACO COM ALGUNS BOCADINHOS DE ALCATRÃO...
- VIVA A ROTUNDA (ESTRELA DE TELEVISÃO), DE VILA NOVA DE SANTO ANDRÉ...
- VIVA A DEGRADAÇÃO DAS ANTIGAS INSTALAÇÕES DO BNU EM SANTIAGO...
- VIVA UMA INSTALAÇÃO DE SAÚDE INSERIDA NA ZONA INDUSTRIAL, ENTRE BATE-CHAPAS, PNEUS E OUTRAS OFICINAS DE AUTOMÓVEIS...
- VIVA A CAPELA MORTUÁRIA DE SANTIAGO, COM MAIS DE 200 ANOS...
"VIVA" A CDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Caros companheiros,
ResponderEliminarSanto André tem muitas coisas que mais nenhuma freguesia tem. Santo André tem a sua biblioteca, o seu pavilhão, o seu campo relvado, o seu gabinete municipal, e recebe todos os anos imensos espectáculos págos pela câmara municipal. Mais nenhuma freguesia ainda pode ter nada disso porque o dinheiro não chega para tudo o que as pessoas querem. Tenham calma, deixem as pessoas trabalharem tranquilas, e confiem na CDU porque é uma força politica que se interessa pelas pessoas, pela sua qualidade de vida, pelo seu bem-estar, sem olhar a tachos como outros fazem. Haja calma que neste mandato Santo André vai dar um salto importante com a intervenção de requalificação urbana e todos os equipamentos que estão previstos, alguns deles partilhados com a paróquia de Santa Maria superiormente dirigida pelo Exmo Senhor Padre Malvar, um grande Homem que Santo André deve muito. Haja calma e tranquilidade e aguardemos tranquilos o decurso do mandato e depois logo avaliam o trabalho dos eleitos CDU que tudo têm feito para meter Santo André no mapa e no caminho do desenvolvimento.
Já agora espera-se mais 4 anos...35 mais 4 faz 39...ainda falta 1 para "bater" o Salazar...
ResponderEliminarO Povo é sereno...A CDU vai agora, fazer tudo o que não fez em 35 anos...EXTRAORDINÁRIO!
Vamos ter calma, "Santo André vai dar um salto importante com a intervenção de requalificação urbana e todos os equipamentos que estão previstos", pudera se não aproveitassem os fundos cumunitários, então é que seria um escandalo.
ResponderEliminarPrimeiro foram as contrapartidas dos investidores, agora fundos comunitários.
Que me desculpem os invisuais, mas assim até um céguinho fazia obra.
QUAL OBRA???
ResponderEliminarAONDE???
"CAMARADA" - O "CEGO" NÃO VÊ...O PIOR SÃO OS QUE SE RECUSAM A VER...OS CEGOFUNDAMENTALISTAS CDU (COMUNAS DISFARÇADOS).
ESTÁ NA ESSÊNCIA DO PARTIDO COMUNISTA NÃO DAR FELICIDADE, EMPREGO, BONS ORDENADOS, SEGURANÇA E JUSTIÇA AO POVO...
SE ESTIVESSEM A FAVOR DESTES DIREITOS HUMANOS DEIXARIAM SIMPLESMENTE DE EXISTIR...
OS COMUNISTAS TÊM QUE FOMENTAR O MISERABILISMO E AS DESIGUALDADES SOCIAIS, PARA PODEREM APARECER COMO "DEFENSORES" DOS OPRIMIDOS.
- FICAM CONTENTES, MUITO CONTENTES COM 25€ DE AUMENTO NO ORDENADO MINIMO...
- FICAM CONTENTES, MUITO CONTENTES COM O AUMENTO DE 4 OU 5€ NAS REFORMAS DE POUCO MAIS DE 300€..
ENFIM REJUBILAM DE CONTENTES COM A CONTINUAÇÃO DE POBREZA, EXCLUSÃO, E UM POUCO MENOS DE MISÉRIA, DO POVO QUE DIZEM REPRESENTAR...
EU NÃO ACREDITO NESTA "GENTE".....
O pior cego não é aquele que não vê mas aquele que não quer ver. Neste caso, infelizmente, ainda há quem recuse ver o grande trabalho que os eleitos CDU têm feito e vão continuar a fazer neste concelho e em especial por Santo André. Graças a Deus, que a população está atenta e admira os eleitos de CDU deixando-os fazer o seu trabalho e a cumprirem como sempre fizeram, o seu programa eleitoral. O que a CDU promete, cumpre sempre! E os eleitores do concelho sabem isso, tanto é que mais uma vez deram total confiança aos eleitos da CDU para mais um grande mandato autárquico, no seguimento dos anteriores em que tem sido feito um trabalho extraordinário, diria até magnifico, agora reconhecido pelas nossas populações com mais votos, com mais eleitos e com mais mandatos. É a prova que as populações estão atentas ao trabalho dos eleitos da CDU, e admiram a sua dedicação total ao concelho, sempre com uma atenção especial e uma palavra de esperança do grande Presidente Dr. Vitor Proença para todos aqueles e aquelas que passam por dificuldades e problemas, onde a CMSC só não ajuda se não poder mesmo. As nossas queridas populações sabem que podem continuar a contar com a entrega dos eleitos da CDU e a sua disponibilidade é total para continuar a fazer crescer este concelho, e torná-lo melhor para todos. A CDU continuará serena e tranquila, porque sabe a responsabilidade que tem sobre os ombros e não quer desiludir as populações que lhe confiaram o seu voto.
ResponderEliminarCÁ ESTÁ O CROMO.........................
ResponderEliminarA CDU não brinca com as populações nem com a sua vida. A CDU NÃO RECUA perante os problemas das populações. A CDU e os seus eleitos trabalham afincadamente todos os dias para resolver os problemas das populações e ajudar a suavizar o seu sofrimento diário, as suas angustias e frustrações nesta sociedade consumista, gerada por um certo capitalismo selvagem que explora o ser humano até ao osso. Os eleitos da CDU apoiam as suas populações e ajudam-nas a enfrentar os seus problemas. Os eleitos da CDU vivem o seu trabalho em espírito de missão, e o seu objectivo é melhorar a qualidade de vida das populações e desenvolver o concelho. A CDU NUNCA RECUA PERANTE OS PROBLEMAS E ESTÁ SEMPRE SOLIDÁRIA COM AS POPULAÇÕES NAS SUAS LUTAS DIÁRIAS. PORQUE A CDU DÁ ESPERANÇA E É UMA FORÇA POLITICA DE CONFIANÇA!
ResponderEliminarENTÃO PONHAM "PENICOS" NA PRAIA DA LAGOA DE SANTO ANDRÉ.....
ResponderEliminar