A ocupação hoteleira no Alentejo registou um acréscimo em 2009, sobretudo pelo aumento de dormidas de turistas portugueses, e as empresas do sector têm perspectivas de atingir este ano ainda melhores resultados.
Das cinco unidades hoteleiras contactadas pela Lusa, o hotel apartamentos Al Tarik, de três estrelas, situado em Lagoa de Santo André, concelho de Santiago do Cacém, foi o único que registou em 2009 uma pequena quebra na ocupação, menos cerca de cinco por cento, em relação a 2008.
O proprietário da unidade, Akdar Ali Dhanani, referiu que o hotel, situado no litoral alentejano, integrado num complexo turístico, junto à praia, só abre de Abril a Outubro, e espera que a situação melhore este ano.
Fonte:http://www.ionline.pt/conteudo/42313-ocupacao-hoteleira-em-crescimento-no-alentejo-e-com-tendencia-aumentar
domingo, 17 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque será?
ResponderEliminarÉ um apontamento interessante que deve ser visto por aqueles que nada tem feito,pelo turismo numa das zonas de portugal com mais oportunidades de vingar.
ResponderEliminarEste estado de coisas não nos leva a lado nenhum.
Simplesmente, TRISTE ver isto numa terra destas!
ResponderEliminarSantiago do Cacém, a sede do Concelho, também está fechada, durante a semana das 18H, até às 08H da manhã (14Horas "fechada") e, ao fim de semana, às vezes, nem "abre"!!!!!!
ResponderEliminarAcho que é o resultado da "boa" politica da CDU, durante os últimos 36 anos...