terça-feira, 27 de outubro de 2009

RESULTADOS COMPARATIVOS AUTARQUICAS


6 comentários:

  1. ESTES RESULTADOS DEVIAM ENVERGONHAR TODOS OS QUE NÃO FORAM VOTAR - QUASE 50%...
    OS COMUNISTAS GANHARAM EM VOTOS MAS CONTINUARAM A SER UMA MINORIA...
    O CONCELHO E SANTO ANDRÉ, EM PARTICULAR, VÃO SER "DIRIGIDOS" POR UMA MINORIA COMUNISTA, PIDESCA, INCOMPETENTE, CONSTITUIDA POR FIEIS LACAIOS/EMPREGADOS DO PCP, MAIS 4 ANOS!
    MAIS 4 ANOS DE ATRASO, PERSEGUIÇÕES, COMPADRIOS E TOTAL MEDIOCRIDADE!

    ResponderEliminar
  2. Democrata do "caralho" é este anónimo das 27 de Outubro de 2009 23:10.
    Que é que queres estúpido? Por acaso a maioria do people portugues votou xuxialista?
    Sócrates não é minoritário?
    Vai cagar....

    PS: Ao Autor do Blog.
    Apague este comentário por favor porque eu não deveria dizer "Democrata". O restop assenta-lhe bem

    ResponderEliminar
  3. E é assim...
    Francamente...

    ResponderEliminar
  4. Na volta andam os dois na rua de mão dada.
    Deixem-se de politiquices!
    Santo André a Concelho...hummm
    não?sim?porque?

    ResponderEliminar
  5. AO ANÓNIMO DE 29 DE OUTUBRO DE 2009 22:26

    QUEM É QUE LHE DISSE QUE EU SOU DEMOCRATA?

    NEM VOCÊ É!

    É COMUNA/FUNDAMENTALISTA, NÃO CONSEGUIU ACEITAR A MINHA OPINIÃO, FOI MAL EDUCADO, CHAMOU-ME "NOMES", POSSIVELMENTE SE PUDESSE, MANDAVA-ME PRENDER, POR DISCORDAR DE SI...

    ENFIM, VOCÊ É IGUAL AOS CAMARADAS/LACAIOS QUE TÊM O PODER NA CÂMARA DE SANTIAGO, HÁ 35 ANOS, E TÊM DESTRUÍDO O MEU CONCELHO, SOCIAL E FISICAMENTE...

    VOCÊ NÃO PRESTA...

    JÁ AGORA, COMO SOU DO NORTE, NÃO ME LEVE A MAL:

    - VÁ PR'Á PUTA QUE O PARIU...


    EU SOU LIVRE...NÃO PERTENÇO A PARTIDOS...

    ResponderEliminar
  6. A DEMOCRACIA DA CDU...

    ÚLTIMA HORA: Eleições para a Junta de Freguesia de Santiago

    Não foi possível chegar a acordo com a CDU.
    A CDU não abdica de uma maioria absoluta que não teve nas urnas. Conquistou a maioria relativa com 41.20% dos votos. O PS, PSD. BE, tiveram 52.60% dos votos e dá-lhes direito a serem representados no executivo da Junta. Já estava eleito o Presidente e um Vogal da CDU, 1 elemento do PS e outro elemento do PSD, faltava eleger um Vogal que seria o do B.E, o que seria legítimo. A CDU não aceitou, só queria a maioria absoluta. Resultado: Novas eleições Autárquicas. Vai ser comunicado ao Governador Civil de Setúbal, para no prazo que a Lei confere, marcar as eleições.
    Entretanto serão nomeados pelo Governador Civil 3 elementos para formar uma Comissão Administrativa.

    ResponderEliminar