quarta-feira, 5 de maio de 2010



CONSULTE O PROGRAMA AQUI

8 comentários:

  1. Aqui é que o dinheiro que se gasta com os "Toni's"...ERA BEM EMPREGUE...

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o meu antecessor/a...

    APOIAR A CULTURA E OS "AGENTES" CULTURAIS LOCAIS...

    A rapaziada da Câmara, não "percebe" isto...
    Também não se pode exigir muito daquelas "cabecinhas", tão desprovidas de inteligência e, a trabalhar incessantemente, com o pouco que têm, para promover, a imagem do Presidente...Não há "espaço" para mais nada...

    ResponderEliminar
  3. A cegueira é tão grande que nem se apercebem (ou não se querem aperceber) que a CMSC é a patrocinadora principal da Mostra de Teatro... dito pelo próprio Mário Primo à Miróbriga. Criticar sim, mas com conhecimento de causa meus amigos.

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo das 17:08

    O que é isso da Câmara ser a patrocinadora principal, da mostra de Teatro?
    A Câmara foi a patrocinadora principal de um espectáculo do 25 de Abril, que durou 2 horas..."GASTOU" - 39.000€ - (8.000 CONTOS).

    A Mostra de Teatro, é um acontecimento Cultural importantissimo, para o Concelho, dura vários dias e, muitas dezenas de horas...quanto é o "generoso" patrocínio, da Câmara de Santiago?

    ESTA É QUE É A PERGUNTA QUE SE DEVE FAZER?

    O Mário Primo, para continuar a fazer o que quer, não poderá ser critico da Câmara, se não até o "POUCO", deixa de existir...

    NÃO É UMA CRITICA, É UMA CONSTATAÇÃO...EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR...NÃO ME REGULO PELO QUE OIÇO NA RÁDIO...

    ResponderEliminar
  5. É até onde chega a esperteza, inteligencia e capacidade de ver as coisas como elas não são na verdade.O comentário de 15 de Maio das 17.08h mostra bem a burrice geral da população de Santo André, e é assim.

    ResponderEliminar
  6. Ao anónimo das 14:11

    Concordo consigo...O facciosismo, dá "cegueira intelectual"...Só conseguem ver para um lado...

    ResponderEliminar
  7. Pois meu amigo ,mas eu estou mesmo a criticar é o facto de a camara não apoiar o teatro gato como deveria de apoiar e colocar o Mario Primo a proferir que tem como apoio a cmsc quando na verdade não a apoia como deveria e faz espectaculos de milhares.
    Não sei se está a perceber.
    A realidade é outra.

    Se não sabe convêm informar-se.
    Acho que há muita gente que sabe.
    Em voz off pergunte ao Mario,vai ver que se vai surpreender com a resposta, mesmo apesar de ter proferido essas palavras na miróbriga.

    Abra os olhos

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o anónimo das 17:05

    Pois é as pessoas às vezes são "quase" obrigadas, a dizer o que não sentem...

    TENHO MUITA PENA, QUE PARA ALGUNS, TENHA QUE SER ASSIM!

    ResponderEliminar