por VIRIATUM em 25/08/2007 - 01:23 em http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=15&t=4849
O que será necessário para que a Galp (ou qualquer outra gasolineira) instale uma bomba GPL aqui em Vila Nova de Santo André?
É que é quase ridículo estar a 12km de Sines, onde a Galp tem uma refinaria, inclusivé de GPL, de onde saem cisternas para abastecer todo o País e depois não haver GPL aqui na zona.
O local mais próximo para abastecer, é em Grândola, na estrada para Alcácer do Sal!
Já perguntei na Galp qual a razão de não haver GPL aqui e o que a empregada me disse foi que a Galp não autoriza a venda de GPL nesta zona, por não haver veículos suficientes a GPL.
Ora não há GPL aqui porque não há carros suficientes a GPL, sendo que também não há mais carros a GPL aqui na zona, porque também não há GPL disponível aqui na zona!
Haverá alguma forma de dar a volta a isto?
Tipo um abaixo-assinado, ou qualquer coisa do género?
Contactos :linhagalpgas@galpenergia.com ou da linha 808 508 100
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
PODEM CRIAR A PETIÇÃO EM
ResponderEliminarhttp://www.peticao.com.pt/
OUTRA IDEIA QUE NÃO SEI SE É RIDICULA,MAS AQUI FICA,SERIA COLOCAR A FROTA DOS BOMBEIROS A GPL
JULGO QUE SERIA UMA BOA PARA CONSEGUIRMOS TER O POSTO GPL EM SANTO ANDRÉ,E QUEM SABE ESSE POSTO NÃO PERTENCER AOS BOMBEIROS.
ANGARIAÇÃO DE FUNDOS A FAVOR DA FROTA A GPL DOS BOMBEIROS.
PENSO QUE O GOVERNO APOIA QUEM QUISER ADOPTAR O GPL,SE NÃO APOIA DEVIA APOIAR É O QUE ACONTECE NOUTROS PAISES.
ESPERO TER CONTRIBUIDO DE ALGUMA MANEIRA
SANTO ANDRÉ A CONCELHO
Obi-Wan Kenobi
Não se tem feito nada neste concelho pelas energias limpas e renováveis. Absolutamente nada. Enquanto isso vamos levando com a poluição das industrias de Sines que lentamente vão acabando com a nossa saúde e cada vez à mais casos de cancro
ResponderEliminarO que está dito anteriormente não é bem verdade...
ResponderEliminarJá coloquei a questão por escrito à galpenergia que me respondeu que não seria em 2009 mas que fosse esperando, digo eu a gasolina.
O Litoral Alentejano não tem GPL porquê?
De grandola a Loulé não há nenhum abastecimento porquê?
Efernandes o que podemos fazer então?
ResponderEliminarA resposta que obteve deve-se a que data?
É triste que mesmo existindo já alguns carros em santo andré a gpl e sendo Santo André um futuro centro turistico ambiental,não se tenha a visão de antecipar um problema que me parece bastante incomodo para quem faz sucessivas viagens a grandola para não estragar o meio ambiente.Uma preocupação que parece não existir para os bisness mans da galp,que respondem com o lucro que não vão poder obter com a venda de gasolina.
O paradoxo da galp prejudica-nos, e isto prova a falta de concorrência existente ,mais uma vez esta empresa mostra bem o que merece de todos os consumidores,oligopolios e monopolio da produção,o estado gordo e a fraca visão impulsionada pela não necessidade de fazer mais e melhor.
Politicas economicas de esquerda e ditatorismo empresarial no que concerne a uma melhor satisfação do cliente.
Grande gozo que estas politicas nos dão.
Abaixo o monopolio.
Não percebi efernandes,o que não é verdade?
ResponderEliminarNão há mais casos de cancro no concelho ou que não se têm feito nada no concelho pelas energias limpas e renováveis?
Se for feito um abaixo assinado,este pode alterar a resposta da galpenergia?
Os cargos politicos e administrativos da zona podem fazer alguma coisa para alterar o parecer da galpenergia?
Abraço
Pois é meus caros.O que se tem feito para em santo André ou arredores termos um posto GPL, não tem tido eco nas autoridades, na Galpenergia nem sequer nos abastecedores privados.
ResponderEliminarA missiva que enviei à Galp e da qual recebi a informação de que neste momento não têm intenções da colocação de novos postos GPL nomeadamente nesta zona. aconteceu há menos de 1 ano.
Eu próprio, quando da construção do posto de combustíveis do Intermarché, escrevi ao concessionário e até à direcção central no sentido de os sensibilizar para a dita montagem. Depois, propus até uma parceria de exploração em sociedade com um amigo instyalador de GPL auto e a nenhum dos contactos obtive qualquer resposta, enfim...
Questionam-me se com um abaixo assinado seria possível alterar este estado de coisas. Pois...
Informo que no site autogas já me propus recolher nomes de interessados ou possíveis interessados. Apareceram 5 ou 6 interessados da região.
Eu acho que há muito mais gente interessada mas, se não derem a cara...
Se tiverem ideia diferente, avancemos!
Abraço
Proponho que se avance com o abaixo assinado.o resto pode acontecer a posteriori.
ResponderEliminarAbraço
Gostava de perguntar ao sr efernandes se também escreve à câmara de Santiago sobre os problemas e carências de Santo André, que para muitos de nós está a definhar de dia para dia?
ResponderEliminarCaro Anónimo das 4 de Novembro de 2009 12:04,
ResponderEliminarDesculpe mas não entendi a sua questão nem o objectivo que ela encerra!
Explique-se por favor!
Será que nimguém percebe que ter um posto gpl também será benefico para o turismo.Sr presidente da cmsc vi agora que você é o responsavél pelo pelouro que mexe directamente com esta situação,trabalhe.
ResponderEliminarSe eu for para porto covo passar ferias e tiver um carro gpl sabe que um dos sitios que vou aproveitar para conhecer vai ser santo André?E se gostar vou voltar...
Abraço
O melhor projecto politico para Stº André é o projecto politico protagonizado pela CDU e que as pessoas sempre votaram nas urnas, logo isso é sinal de que Stº André está bastante feliz porque se assim não fosse tinham votado noutro projecto político. Ao votarem na CDU disseram que estão bastante satisfeitas com o grande trabalho que a CDU tem feito e está a fazer em Stº André.
ResponderEliminarDisse bem "O PROJECTO" da CDU...
ResponderEliminarÉ MAU, MAS NUNCA PASSARÁ DE UM PROJECTO...
O CONCELHO ESTÁ PARADO HÁ 35 ANOS...
A ÚNICA "COISA" QUE AUMENTOU, FOI A CONSTRUÇÃO CIVIL...E TODOS SABEMOS PORQUÊ!